Geral

Capotagem em rodovia de MS deixa cinco pessoas feridas

Uma capotagem na tarde desta sexta-feira (6), na MS-276, deixou cinco pessoas feridas em Ivinhema a 297 km de Campo Grande. Conforme apurou o site Ivinhotícias, o veículo Fiat Uno com placas de Deodápolis tentou uma ultrapassagem e o carro saiu da pista e capotou. O veiculo era conduzido por Josefa Grinalda da Silva, 43 […]

Arquivo Publicado em 06/12/2013, às 21h15

None
833901275.jpg

Uma capotagem na tarde desta sexta-feira (6), na MS-276, deixou cinco pessoas feridas em Ivinhema a 297 km de Campo Grande. Conforme apurou o site Ivinhotícias, o veículo Fiat Uno com placas de Deodápolis tentou uma ultrapassagem e o carro saiu da pista e capotou.


O veiculo era conduzido por Josefa Grinalda da Silva, 43 anos e como passageiras, Aparecida Barbosa da Silva, Grinalda Elvira Barbosa, Raquel Fernanda da Silva Farias e Antonio José da Silva.


Ainda segundo o site, Josefa teve uma suspeita de fratura na clavícula. Aparecida, Grinalda e Raquel foram arremessadas para fora do veiculo e tiveram vários ferimentos pelo corpo. Antônio teve uma lesão na perna e algumas escoriações.


 O Corpo de Bombeiros atendeu às vitimas, que foram encaminhadas para o Hospital Municipal.

Jornal Midiamax