Campanha transforma chefes em estagiários por um dia

Quem nunca, na época do estágio ou no primeiro job, sofreu nas mãos de um chefe? Virou noites, abriu mão de fins de semana, feriados e foi até parar no hospital? Tudo bem que, para alguns, coisas deste tipo continuam acontecendo mesmo após anos de experiência, mas no Canadá, a agência Zulu Alpha Kilo dá […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Quem nunca, na época do estágio ou no primeiro job, sofreu nas mãos de um chefe? Virou noites, abriu mão de fins de semana, feriados e foi até parar no hospital? Tudo bem que, para alguns, coisas deste tipo continuam acontecendo mesmo após anos de experiência, mas no Canadá, a agência Zulu Alpha Kilo dá uma chance para que profissionais se vinguem de seus chefes, transformando-os em estagiários graças ao NABS Vintage Intern Auction.

Em sua terceira edição, leilão coloca “à venda” 12 executivos e lideranças do marketing e publicidade do país, como Christina Yu, vice-presidente executiva e diretora criativa da Red Urban, Ian MacKellar, diretor criativo da Ogilvy e Angus Tucker, sócio e co-diretor criativo da John Street, entre outros. A lista completa pode ser conferida aqui.

O lance mínimo para se levar um dos profissionais é CAD$ 2 mil. Durante um dia, os participantes poderão atuar como estagiários, executando tarefas como criar uma estratégia, discursar, dar um seminário, limpar a cozinha, prestar consultoria, buscar o café e até liderar uma caminhada.

NABS, que significa National Advertising Benevolent Society, é uma entidade que ajuda profissionais da área de comunicação em questões relacionadas a doenças, acidentes, desemprego e dificuldades econômicas. Somente este ano, 1300 famílias estão sendo ajudadas.

Conteúdos relacionados