Caminhonete fura sinal, ‘voa’ e só para após bater em carro, moto e poste
Assim que colidiu com o poste, o veículo parou na direção contrária da pista. Local ficou muito tumultuado e testemunhas reclamaram da demora da Polícia Militar de Trânsito para coordenar os carros.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Assim que colidiu com o poste, o veículo parou na direção contrária da pista. Local ficou muito tumultuado e testemunhas reclamaram da demora da Polícia Militar de Trânsito para coordenar os carros.
No horário de ‘pico’, quando muitos trabalhadores estão indo para o intervalo do almoço, a condutora de uma caminhonete F-250 desrespeitou a sinalização e causou um acidente de trânsito, por volta das 11h30 de hoje (23), no cruzamento da rua 14 de julho com a Maracajú, centro de Campo Grande. O veículo, segundo testemunhas, rodou na pista e colidiu com um carro, uma moto e só parou após atingir um poste.
“Dá um olhada no asfalto, não tem marcas. A condutora da caminhonete furou o sinal vermelho e acabou colidindo na lateral com o veículo Sandero vermellho, placa NRY 9402. Em seguida, bateu na moto e voou pelo asfalto por cerca de dois metros”, diz o autônomo Luiz Carlos, que aguardava a esposa no carro e presenciou o acidente.
Assim que colidiu com o poste, o veículo parou na direção contrária da pista. “Não sei se a minha filha estava desatenta, mas ela furou o sinal”, disse o pecuarista Sérgio Alves de Rezende, 82 anos, passageiro do carro em que Laudelina Alves de Rezende, 48 anos, estava conduzindo.
O veículo Sandero tinha como motorista a médica na direção contrária da pista, encaminhada ao Prontomed da Santa Casa. Na moto CB 300, placa NRO 9753, que seguia atrás do Sandero na rua Maracajú, estava o piloto Thalysson Felipe da Rocha Martins Azambuja, 24 anos, levado ao posto de saúde do bairro Coronel Antonino.
Segundo o Corpo de Bombeiros, do ponto de impacto onde ficou a caminhonete parada, são cinco metros de distância. E no intervalo entre os carros ficou um congestionamento enorme, sendo controlado pela guarnição, já que, segundo testemunhas, até 12h10, nenhuma viatura da Polícia Militar de trânsito apareceu para coordenar a passagem dos carros no local do acidente.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Nova cirurgia de Preta Gil para retirada de tumores é adiada após consulta nos EUA
Na semana passada, Preta Gil revelou que iria fazer um procedimento cirúrgico nos Estados Unidos
Rayssa Leal tira 9,1 na última nota, levanta a torcida e é tricampeã do Super Crown
Em sua primeira volta, Rayssa mostrou muita classe e técnica
Mulher aciona a polícia após ser agredida a socos e chutes por segurança de boate em Campo Grande
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (15) e vítima foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência
Câmara de Vereadores de Campo Grande não terá expediente na última semana do ano
Prédio passará por manutenções entre 24 a 31 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.