Geral

Caminhão que saiu da cidade de Nova Andradina tomba na MS-276

Na tarde da última terça-feira (3), na rodovia MS-276, região de Ivinhema, um caminhão, que saiu de Nova Andradina, carregado com 980 telhas, tombou após dois pneus estourarem. A carga seria entregue em uma loja de materiais de construção. Segundo o condutor, o peso das telhas pode ter provocado o estouro dos pneus, que provocou […]

Arquivo Publicado em 04/12/2013, às 16h41

None
1625944749.jpg

Na tarde da última terça-feira (3), na rodovia MS-276, região de Ivinhema, um caminhão, que saiu de Nova Andradina, carregado com 980 telhas, tombou após dois pneus estourarem. A carga seria entregue em uma loja de materiais de construção.

Segundo o condutor, o peso das telhas pode ter provocado o estouro dos pneus, que provocou o tombamento do caminhão. Apesar do susto, o motorista, que usava cinto de segurança, saiu ileso do acidente.

O caminhão teve alguns danos e a carga de telhas ficou espalhada nas proximidades do local do acidente. Pelas imagens é possível perceber que algumas peças não se quebraram, porém, não se sabe se o material poderá ser aproveitado.

Jornal Midiamax