Geral

Caminhão guincho passa por cima de moto e quase esmaga motociclista

Um caminhão guincho, que carregava uma carreta, quase passou por cima de uma motociclista de 49 anos, na tarde desta sexta-feira (19), no cruzamento da rua Joaquim Alves Pereira com a Gury Marques, no bairro Universitário em Campo Grande. Paulina Nobre de Souza seguia pela Gury Marques, sentido centro-bairro, quando tentou ultrapassar o guincho pela […]

Arquivo Publicado em 19/07/2013, às 20h20

None
1901140265.jpg

Um caminhão guincho, que carregava uma carreta, quase passou por cima de uma motociclista de 49 anos, na tarde desta sexta-feira (19), no cruzamento da rua Joaquim Alves Pereira com a Gury Marques, no bairro Universitário em Campo Grande.

Paulina Nobre de Souza seguia pela Gury Marques, sentido centro-bairro, quando tentou ultrapassar o guincho pela direita. Como o caminhão virou justamente para a direita, para entrar na rua Joaquim Alves Pereira, a mulher foi fechada e com isso a moto foi para embaixo de uma da rodas do veículo.

Por sorte Paulina conseguiu pular da moto, de acordo com o caminhoneiro José Soares de Andrade de 67 anos. A motociclista foi levada a Santa Casa de Campo Grande, com uma fratura no pé direito.

“Quando eu senti eu freei”, conta José sobre o Volvo que chegou a passar parcialmente por cima da Honda Biz (NRK-5394).

José que estava guinchando uma carreta Volvo (EGK-1592, Dracena-SP), disse que iria passar na empresa onde trabalha para abastecer e posteriormente seguir viagem até a cidade de Presidente Prudente (SP). “Eu tava dando seta desde lá de baixo”.

Jornal Midiamax