Euler Cardoso Pereira, 17 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido por tiros de arma de fogo ao se envolver em uma briga com o irmão, Andrey Cardoso Pereira, 21 anos, no Jardim Montevidéu, em Campo Grande. A tentativa de homicídio aconteceu na casa da família, na Rua Ana Rosa Castilho Ocampos, por volta das 21h de ontem (25).

Segundo registro policial, o pai dos jovens, Claudio Cardoso Pereira, 50, foi apartar a briga e acabou sendo atingido por um tiro na perna direita, na altura do joelho. O filho mais novo teve duas perfurações, uma no tórax e outra na lombar. Os dois foram atendidos no Centro Regional de Saúde 24 Horas do Nova Bahia, mas Euler precisou ser transferido para Santa Casa, devido a gravidade dos ferimentos.

Claudio se apresentou como policial militar da reserva e disse que não sabe onde seu filho mais velho conseguiu a arma de fogo. Ele também não soube informar o calibre do revólver. O fato ocorreu quando todos estavam na residência da família.

A mãe dos jovens, Cleuza Cardoso Pereira, 44, testemunhou toda a ação dos filhos. Andrey, que efetuou os disparos, fugiu com a arma de fogo quando os demais foram procurar atendimento médico. Ele está com uma moto Honda/Fan preta.