Brasileiro que foi nocauteado por Popó é internado por coágulo no cérebro

O pugilista brasileiro Michael Oliveira está internado em Miami por conta de um coágulo no cérebro. O boxeador lutou recentemente na cidade da Flórida e foi derrotado por decisão unânime dos jurados no último dia 12, uma terça-feira, em luta contra o mexicano Norberto Gonzalez. Michael publicou em seu Instagram foto no hospital, enquanto tenta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O pugilista brasileiro Michael Oliveira está internado em Miami por conta de um coágulo no cérebro. O boxeador lutou recentemente na cidade da Flórida e foi derrotado por decisão unânime dos jurados no último dia 12, uma terça-feira, em luta contra o mexicano Norberto Gonzalez.

Michael publicou em seu Instagram foto no hospital, enquanto tenta se recuperar. “Ainda no hospital por causa de dores de cabeça e nas costas por conta de um coágulo no meu cérebro”, publicou o pugilista.

Nascido em São Paulo, o atleta cresceu nos Estados Unidos, onde iniciou sua carreira no boxe. Ele tem um cartel de 21 vitórias e duas derrotas, sendo que o primeiro revés da carreira foi contra Acelino “Popó” Freitas, em junho de 2012. Michael desafiou o veterano e acabou nocauteado no nono round.

Conteúdos relacionados