Botafogo esquece clássico e diz pensar no Figueirense
Existe grande ansiedade para o primeiro jogo de Botafogo e Flamengo no reformado Maracanã, o clássico do próximo domingo, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, mas o atacante Rafael Marques garante ainda não pensar nesta partida. Na próxima quarta-feira, o Botafogo enfrenta o Figueirense em Florianópolis em duelo que vale uma vaga nas oitavas […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Existe grande ansiedade para o primeiro jogo de Botafogo e Flamengo no reformado Maracanã, o clássico do próximo domingo, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, mas o atacante Rafael Marques garante ainda não pensar nesta partida. Na próxima quarta-feira, o Botafogo enfrenta o Figueirense em Florianópolis em duelo que vale uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil e o jogador ressaltou a necessidade do time manter a concentração neste duelo para não perder a vantagem, conquistada no jogo de ida com a vitória por 1 a 0.
“Depois do jogo com o Náutico já vinham me perguntando sobre o clássico de domingo, deixei bem claro que o foco é a Copa do Brasil. O jogo é difícil. Temos vantagem de um gol, mas isso não nos deixa acomodados, nosso objetivo é a vitória. Esperamos conseguir a classificação porque temos um objetivo muito grande” disse.
Apesar disso, Rafael Marques fez questão de celebrar a manutenção do Botafogo na liderança do Campeonato Brasileiro, garantida no último domingo, com o empate por 2 a 2 entre Santos e Coritiba. “É boa. Nada melhor que olhar pela manhã e ver o Botafogo líder. É a resposta do nosso trabalho, as coisas dando certo. É bom acordar de manhã e poder ver isso, dá mais motivação e confiança para trabalhar no dia a dia”, afirmou.
Rafael Marques também comemorou a sua participação no primeiro gol da vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, no último sábado. “Antes, era cobrado para fazer gols, agora, quem sabe, para dar assistências. Logo na minha chegada, deixei bem claro que gostava de atuar como no segundo tempo, me movimentando mais, podendo fazer jogadas como no gol do Elias, deixando o atacante na cara do gol. Graças a Deus fui feliz ao ajudar o Elias e o Botafogo”, explicou.
Notícias mais lidas agora
- Em alerta, Rio Taquari está 70 cm acima do nível normal e chuvas elevam risco de inundações em Coxim
- Branco de novo? Busca por ‘lookinhos’ para Réveillon se torna desafio em Campo Grande
- Operação Natal: mortes nas rodovias federais de MS reduziram 66% em comparação com o ano de 2023
- Criança de 10 anos morre depois de ser atropelada por motorista bêbado em MS
Últimas Notícias
Moraes diz que Daniel Silveira foi a shopping e pede explicações
Ex-deputado foi preso terça-feira ao descumprir regras da condicional
Após discussão por atraso na entrega da filha, homem é agredido e ameaçado de morte em Campo Grande
O caso aconteceu no dia 22 de dezembro, no bairro Jardim Batistão, após uma discussão por conta de um atraso na entrega da filha
Assunção entra na disputa pelo Pan 2031 e coloca pressão no COB
A escolha da sede dos Jogos Pan-Americanos de 2031 será anunciada em agosto de 2025
Homem é encaminhado para a delegacia após violação de domicílio na Mata do Jacinto
Às autoridades, ele informou estar fugindo de pessoas com as quais possui dívidas por drogas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.