Bombeiros são acionados para conter incêndio iniciado por vela acesa

Um incêndio de pequenas proporções atingiu uma residência na rua Dona Dorinha de Figueiredo, no bairro Jardim Paulista, região sul de Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por conta de uma vela acessa deixada no local. O proprietário da residência é André de Matos, funcionário de um escritório de advogacia, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um incêndio de pequenas proporções atingiu uma residência na rua Dona Dorinha de Figueiredo, no bairro Jardim Paulista, região sul de Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por conta de uma vela acessa deixada no local.

O proprietário da residência é André de Matos, funcionário de um escritório de advogacia, não estava na casa, que divide com a esposa, no momento do acidente. A vela estava em cima de um móvel, que foi danificado juntamente com uma estante cheia de livros e um monitor do computador. 

De acordo com o tenente João Alves, do Corpo de Bombeiros, 10 militares foram designados para atender a ocorrência e mil litros de água foram utilizados para conter o fogo. “O incêndio começou em uma vela que estava em cima de um pires de louça. Mesmo nestas condições há riscos de incêndio”, alerta.

Conteúdos relacionados