Bombeiros do Vale do Ivinhema serão beneficiados com mais viaturas

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Estado, Coronel Ociel Ortiz, reafirmou em conversa com a deputada Dione Hashioka nesta quinta-feira, 11 de julho, que as corporações localizadas nas cidades do Vale do Ivinhema receberão veículos novos ou revitalizados. Segundo Dione Hashioka que está sempre atenta às condições de trabalho dos Bombeiros e constantemente […]
| 11/07/2013
- 22:35
Bombeiros do Vale do Ivinhema serão beneficiados com mais viaturas

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Estado, Coronel Ociel Ortiz, reafirmou em conversa com a deputada Dione Hashioka nesta quinta-feira, 11 de julho, que as corporações localizadas nas cidades do Vale do Ivinhema receberão veículos novos ou revitalizados.

Segundo Dione Hashioka que está sempre atenta às condições de trabalho dos Bombeiros e constantemente conversando com o Coronel Ociel, o Governo está adquirindo 36 novos veículos incluindo caminhões para combate à incêndio, camionetes duplas e motos, sendo que 15 destes são de resgate e um deles irá para Nova Andradina, de imediato.

O Veículo dos bombeiros de Bataguassu que foi recolhido para reforma em Campo Grande já foi recuperado e está sendo devolvido para o Município.

Uma viatura de combate a incêndio que está em Nova Andradina, caso seja necessário, poderá ser substituída por outro veículo, uma vez que encontra-se em estado crítico. O Batalhão do Município receberá também uma nova unidade de Salvamento.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias