Geral

Batalhão de trânsito divulga balanço da operação de Finados em Campo Grande

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPtran) intensificou as operações de fiscalização durante o feriado de Finados em Campo Grande. As operações aconteceram nos altos da Avenida Afonso Pena, Mato Grosso e também nas proximidades do mirante do aeroporto de Campo Grande, na Avenida Duque de Caxias, e locais que apresentem grande fluxo de veículos […]

Arquivo Publicado em 05/11/2013, às 11h26

None
1137816915.jpg

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPtran) intensificou as operações de fiscalização durante o feriado de Finados em Campo Grande. As operações aconteceram nos altos da Avenida Afonso Pena, Mato Grosso e também nas proximidades do mirante do aeroporto de Campo Grande, na Avenida Duque de Caxias, e locais que apresentem grande fluxo de veículos e pessoas.


As blitzes foram realizadas com o foco de inibir o excesso e velocidade e o consumo de álcool aliado à direção de veículo automotor em regiões, ruas e avenidas que apresentam alto índice de acidentes.


Durante os trabalhos foram feitas 103 notificações (multas); recolhidos 36 Certificados de Licenciamento Anual, nove Carteiras Nacional de Habilitação (CNH) e 30 veículos foram removidos ao pátio do Detran.


O comando da BPtran reforçou que as atividades de fiscalização são contínuas e têm como finalidade a humanização e a paz do trânsito para trazer tranquilidade para a população campo-grandense.


De acordo com informações do 17º Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, as ações tiveram como objetivo principal a redução de acidentes de trânsito na Capital, além de fiscalizar veículos e tirar das ruas pessoas e automóveis que possam colocar a população em situações de risco.

Jornal Midiamax