Balotelli se cansou de estar “no olho do ciclone”, diz dirigente
Mario Balotelli está cansado de estar no olho do furacão, disse o presidente da Federação Italiana de Futebol, Giancarlo Abete, neste segunda-feira, após o atacante ter se envolvido em mais um incidente polêmico. “É um período exigente para Mario e temos de compreender que a pressão da mídia sobre ele é excessiva”, disse Abate à […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mario Balotelli está cansado de estar no olho do furacão, disse o presidente da Federação Italiana de Futebol, Giancarlo Abete, neste segunda-feira, após o atacante ter se envolvido em mais um incidente polêmico.
“É um período exigente para Mario e temos de compreender que a pressão da mídia sobre ele é excessiva”, disse Abate à rádio RAI, um dia após o jogador do Milan ter supostamente empurrado um cinegrafista em uma estação de trem de Nápoles.
“Ele não pode dar um passo, ou escrever uma palavra, sem ser interpretado de várias formas diferentes. Ele está cansado de estar no olho do ciclone. Ele é um rapaz de 23 anos que precisa crescer e melhorar, mas a pressão sobre ele é grande demais”, acrescentou.
A chegada da Itália a Nápoles no domingo à tarde, para a partida de terça-feira contra a Armênia pelas eliminatórias da Copa do Mundo, foi marcada por cenas de caos.
O elenco foi recebido por uma multidão de repórteres na estação de trem e Balotelli, quem tem o hábito de envolver-se em incidentes polêmicos, aparentemente empurrou um cinegrafista que tocou em sue braço enquanto ele caminhava.
O atacante, que desfalcou a Itália no empate de 2 x 2 na sexta-feira contra a Dinamarca por contusão, está cumprindo suspensão de três jogos no Campeonato Italiano por ter insultado um árbitro no final da partida em que o Milan perdeu por 2 x 1 para o Napoli.
A Itália já está classificada para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em Cassilândia, homem é procurado por ameaça e tentativa de homicídio
O serviço ambulatorial encaminhou a vítima até a Santa Casa para atendimento
VÍDEO: Idoso é atropelado por motociclista sem CNH na Gunter Hans em Campo Grande
Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas
Embrigado, homem pega enxada e ameaça pai e irmão no loteamento Nova Serrana, na Capital
Caso foi registrado na Depac Cepol na madrugada deste domingo (15)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.