Os pecuaristas Guilherme Prata e Geraldo Ribeiro Júnior morreram no acidente, que aconteceu nesta sexta-feira (19), entre os municípios de Bonito e Porto Murtinho.

Um avião de pequeno porte caiu por volta das 11h30 desta sexta-feira (19) ma Fazenda Mestiça, próxima a divisa do município de Porto Murtinho e Bonito, distante cerca de 437 quilômetros de Campo Grande. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Base Aérea, que são soube dar mais informações sobre o acidente.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Bonito, Marcelo Bertoni, duas pessoas que estavam na aeronave morreram. O avião seria de pequeno porte, um Bonanza, transportaria apenas os dois passageiros, os pecuaristas Geraldo Ribeiro Júnior e Guilerme Prata.

O presidente segue com o delegado Roberto Gurgel, da Polícia Civil, para o local. A perícia também está a caminho.

As causas da queda ainda estão sendo investigadas.A assessoria de comunicação da Aeronáutica afirmou que uma equipe da Seripa IV (Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticas) deve chegar hoje ou amanhã no local do acidente.

(Matéria editada para acréscimo de informações às 14h39)