Atacante Léo Gamalho aguarda regularização para estrear pelo Ceará

Recém-chegado ao Ceará, Léo Gamalho já poderá estrear pelo novo clube na terça-feira, às 19h30, quando o time nordestino enfrenta a Chapecoense, no Castelão, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante estava no ASA e chegou como uma das principais contratações para o restante do ano. O jogador aguarda a regularização […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Recém-chegado ao Ceará, Léo Gamalho já poderá estrear pelo novo clube na terça-feira, às 19h30, quando o time nordestino enfrenta a Chapecoense, no Castelão, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante estava no ASA e chegou como uma das principais contratações para o restante do ano.

O jogador aguarda a regularização na CBF para poder entrar em campo na terça-feira. A entrada de Léo e a saída de Magno Alves deverá ser a única mudança para o confronto.

A expectativa da diretoria é que a situação seja definida até o final do dia. O atleta também precisa agradar o técnico Sérgio Guedes no treinamento. Ele vinha defendendo o ASA na Série B e será problema por falta de ritmo.

O time nordestino encontra-se em 14º lugar com somente um ponto a mais que o Paysandu, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. A derrota da equipe para o Paraná por 3 a 0, sábado, na Vila Capanema, não foi bem vista pelo grupo.

“O resultado foi uma vergonha. Nós estamos jogando muito mal. Porém, eu tenho certeza que iremos cumprir os objetivos traçados para a Série B”, analisou o zagueiro Diego Ivo, ao jornalO Povo.

Sendo assim, o Ceará deverá entrar em campo com: Fernando Henrique, Marcos, Diego Ivo, Anderson Marques e Vicente; João Marcos, Éverton, Rogerinho; Richely, Léo Gamalho (Magno Alves) e Adriano Pardal.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)