O técnico do Aquidauanense adiantou que será ofensiva a postura de sua equipe no embate diante do Maracaju nesta quarta-feira, pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense 2013. Mauro Marino disse que o clima em torno da partida, pelo menos para o Azulão, é de decisão, pois uma vitória no estádio Noroeste pode começar a abrir caminho ao clube rumo à classificação para a fase seguinte.

A escalação do time deve ser igual a da última partida. “Devemos repetir a escalação, até porque o time apresentou um bom desempenho. Entretanto, sabemos que temos o intuito único dos três pontos diante do Maracaju, até porque nosso torcedor espera mais uma vitória e a nossa classificação”, explicou Mauro Marino.

Para a torcida, o treinador mandou o recado: “Esperamos o apoio efusivo de nossa torcida na arquibancada. Ela influência diretamente no bom rendimento dos nossos atletas. E, tratando-se do jogo contra o Maracaju, o apoio deles será fundamental para os três pontos”, disse.

O Aquidauanense é o atual quarto colocado no Grupo A do Estadual, com seis pontos em cinco jogos disputados. À frente do Azulão estão o Cene, líder, o Novooperário, vice-líder, e o Misto, terceiro colocado.