Geral

Após voltar de festa homem briga com a esposa, com a mãe e se enforca no MS

Um rapaz de 23 anos foi encontrado pela esposa enforcado na manhã deste domingo (08) no município de Jardim, distante 239 quilômetros de Campo Grande.  De acordo com o boletim de ocorrência antes de se matar o homem teria ameaçado a mulher e brigado com a mãe. O caso aconteceu na Vila Angélica, na cidade.  […]

Arquivo Publicado em 08/12/2013, às 13h41

None

Um rapaz de 23 anos foi encontrado pela esposa enforcado na manhã deste domingo (08) no município de Jardim, distante 239 quilômetros de Campo Grande.  De acordo com o boletim de ocorrência antes de se matar o homem teria ameaçado a mulher e brigado com a mãe. O caso aconteceu na Vila Angélica, na cidade. 


Ainda segundo o B.O a esposa do homem relatou que os dois participaram do evento na área central da cidade, denominado ‘Grito de Carnaval’, e que ao retornar para a residência, os dois discutiram no caminho. A mulher relatou que o marido disse a mesma que iria mata-la e depois iria se matar. E que chegando a casa o homem ainda teria discutido com a mãe.


O jovem foi encontrado com uma corda no pescoço pendurado no teto da cozinha. Na tentativa de salva o rapaz a mulher cortou a corda e chamou a polícia e o Corpo de Bombeiros, que ainda tentou reanima-lo sem sucesso.


O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1º Delegacia de Polícia de Jardim.


Jornal Midiamax