Após matar companheira a facadas, homem nega crime e diz que não se lembra de nada

Depois de ter sido apanhado pela Polícia Militar e encaminhado ao Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) por matar a companheira com facadas no peito, Marcos José de Almeida de 35 anos de idade, negou o crime de homicídio. “Não matei ninguém. Não lembro do que aconteceu. Eu e a Ana Paula estávamos namorando há […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de ter sido apanhado pela Polícia Militar e encaminhado ao Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) por matar a companheira com facadas no peito, Marcos José de Almeida de 35 anos de idade, negou o crime de homicídio.

“Não matei ninguém. Não lembro do que aconteceu. Eu e a Ana Paula estávamos namorando há quatro meses e terminei há 15 dias”, relatou Marquinhos, – como é conhecido-, sobre o seu relacionamento com a dona de casa e companheira Ana Paula Virgílio dos Santos de 24 anos.

Ele contou que antes do homicídio ingeriu bebida alcoólica e se separou da companheira porque o relacionamento era conturbado. “Ana Paula me agredia constantemente. Fiz um boletim de ocorrência contra ela que me deu várias pedradas na cabeça e por isso nos separamos”, contou ele, negando que usou drogas.

O crime aconteceu no Jardim Panamá, na rua Julio de Castilho, nº 4861, em frente a residência do casal, Giane Pereira Rodrigues (35) e José Eder da Silva Amaral. Depois de ouvir “barulhos e gritos”, ambos tentaram socorrer Ana Paula, mas ela não resistiu e caiu no chão com sangramentos pelo peito.

Testemunhas relataram aos policiais militares que “Marquinhos acertou a facada no peito da companheira e saiu correndo pelos bairros Jardim Panamá e Silvia Regina com a faca na mão”.

Após rondas, a Polícia Militar encontrou Marcos De Almeida próximo a sua residência localizada na rua Dona Maria II, ao lado do numeral 357. Ele foi apresentado pelo delegado Wilton Vilas Boas de Paula, na Depac.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)