Após agressões, mulher põe fogo na roupa de marido e o entrega por furto de carne

Rosenilda Soares Ferreira, de 30 anos, pôs fogo nas roupas do companheiro Israel Rodrigues Cardeal, de 33 anos, e o entregou para a polícia pelo furto de duas peças de carne do frigorífico Tatuibí, depois que ele a agrediu. O fato ocorreu por volta das 21 horas de ontem (25) em Cassilândia – cidade a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rosenilda Soares Ferreira, de 30 anos, pôs fogo nas roupas do companheiro Israel Rodrigues Cardeal, de 33 anos, e o entregou para a polícia pelo furto de duas peças de carne do frigorífico Tatuibí, depois que ele a agrediu. O fato ocorreu por volta das 21 horas de ontem (25) em Cassilândia – cidade a 428 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência n. 1093/2013, Rosenilda chamou a polícia depois que o companheiro a agrediu. No relato, a mulher confessou que brigou com Israel e que eles trocaram tapas. O homem saiu da residência e Rosenilda pôs fogo em suas roupas.

Com raiva, a mulher ainda contou que o companheiro furtou duas peças de carne do frigorífico Tatuibí, local em que trabalha.

Os dois foram levados para a delegacia e não apresentavam lesões corporais. Israel confirmou ter furtado as peças de carne.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)