Geral

André Marques substituirá Xuxa nas tardes de sábado, em 2014

André Marques irá substituir Xuxa nas tardes de sábado da TV Globo. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o novo projeto, aprovado pela emissora, é de autoria do próprio apresentador. A atração, uma espécie de musical, terá semelhanças com o “Jovem Guarda”, apresentado por Roberto Carlos em outros tempos, e está sob os […]

Arquivo Publicado em 19/12/2013, às 01h02

None
1866775263.jpg

André Marques irá substituir Xuxa nas tardes de sábado da TV Globo. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o novo projeto, aprovado pela emissora, é de autoria do próprio apresentador. A atração, uma espécie de musical, terá semelhanças com o “Jovem Guarda”, apresentado por Roberto Carlos em outros tempos, e está sob os cuidados do núcleo de Boninho. O programa de André Marques inicia a fase de produção em fevereiro, uma vez que a previsão de estreia é para abril, junto com a nova grade da TV Globo.

Entusiasmado, André segue empenhado em seu regime. O apresentador não aparece desde que deixou o comando do “Video Show” e, com o acompanhamento de uma nutricionista, ele já perdeu 10 quilos. “Estou recluso, sem trabalhar, cuidando de mim.

Tenho um projeto com o Boninho, para o ano que vem, mas só vou começar a trabalhar nisso em fevereiro. Agora, estou focado na minha saúde”, disse ele em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal carioca “O Globo”, na última segunda-feira (16).

Vale lembrar que Xuxa precisou se afastar da TV para tratar de uma sesamoidite, inflamação dos ossos sesamóides, pequenos ossos no peito do pé. A doença se inicia após grandes cargas durante os exercícios e o uso prolongado de salto alto.

Jornal Midiamax