André Marques irá substituir Xuxa nas tardes de sábado da TV Globo. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o novo projeto, aprovado pela emissora, é de autoria do próprio apresentador. A atração, uma espécie de musical, terá semelhanças com o “Jovem Guarda”, apresentado por Roberto Carlos em outros tempos, e está sob os cuidados do núcleo de Boninho. O programa de André Marques inicia a fase de produção em fevereiro, uma vez que a previsão de estreia é para abril, junto com a nova grade da TV Globo.

Entusiasmado, André segue empenhado em seu regime. O apresentador não aparece desde que deixou o comando do “Video Show” e, com o acompanhamento de uma nutricionista, ele já perdeu 10 quilos. “Estou recluso, sem trabalhar, cuidando de mim.

Tenho um projeto com o Boninho, para o ano que vem, mas só vou começar a trabalhar nisso em fevereiro. Agora, estou focado na minha saúde”, disse ele em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal carioca “O Globo”, na última segunda-feira (16).

Vale lembrar que Xuxa precisou se afastar da TV para tratar de uma sesamoidite, inflamação dos ossos sesamóides, pequenos ossos no peito do pé. A doença se inicia após grandes cargas durante os exercícios e o uso prolongado de salto alto.