Geral

André do BBB 13 faz ensaio sensual para a revista Paparazo; veja fotos

O ex-BBB cobriu a fita do Senhor do Bonfim com um relógio para compor a produção para o ensaio sensual.

Arquivo Publicado em 30/03/2013, às 12h17

None
1465438043.jpg

O ex-BBB cobriu a fita do Senhor do Bonfim com um relógio para compor a produção para o ensaio sensual.

André Martinelli, 24 anos, posou para o ensaio sensual para o Paparazzo no Recanto do Barão, um casarão com vista para o Cristo e o Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro. O rapaz chegou um pouco atrasado ao local, e revelou que o motivo foram os exercícios físicos que retomou depois que deixou a casa do “BBB 13”. “Não senti muita diferença nas medidas. Acha que mudou alguma coisa?”, perguntou, descartando que tenha ganhado peso como acontece com a maioria dos participantes quando deixa o confinamento.

Enquanto se vestia para iniciar a sessão de fotos, ele comentou que tem corrido na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul carioca, e malha em uma academia. “Não tive muito tempo para me preparar para o ensaio, mas acho que está tranquilo”, disse, com um sorriso.

Durante a primeira parte do ensaio, que aconteceu dentro de uma piscina, ele não se importou nem com a água gelada, nem com as inúmeras flexões que precisou fazer para erguer o corpo para as fotos. Sua única preocupação foi que a equipe não retirasse a fitinha do Senhor do Bonfim que ganhou no show de Carlinhos Brown – realizado dentro da casa do “BBB 13” –, e que foi amarrada em seu pulso pela namorada, Fernanda.

“Tem como dar um jeitinho? Foi a Fê quem amarrou”, explicou, se referindo à campeã do reality show. Rapidamente, a produtora de moda Tracy Ratto providenciou um relógio para cobrir o acessório, o que deixou o ex-BBB aliviado.

Ao fim da sequência na piscina, perguntou: “Posso molhar o cabelo?”. Ao receber a resposta positiva do fotógrafo Marcos Serra Lima, abriu um sorriso e fez o que tanto queria desde que chegou, dando um bom mergulho.

Vapt-vupt

Ao todo André fotografou seis looks, e mostrou a energia que o fez ganhar provas de resistência no programa. O capixaba dispensou a pausa para o almoço e preferiu emendar todas as sequências para concluir o trabalho antes de se alimentar. O fotógrafo comentou: “Acho que foi o ensaio mais rápido da história do Paparazzo”.

Ao vestir uma das produções que contava com uma camisa azul, o ex-BBB elogiou a peça e comentou que é sua cor preferida. Bem-humorado, riu ao abaixar o cós da bermuda a pedido do fotógrafo para um dos cliques. “Haja cofrinho, né?”, brincou.

Numa pausa entre uma foto e outra, o capixaba admirou a vista da locação e refletiu: “Como pode ter os dois maiores cartões postais do Rio num mesmo cenário? Cristo e Pão de Açúcar? Realmente incrível”.

Apesar da tranquilidade para protagonizar as fotos sensuais do ensaio, André transparecia uma certa inquietação. “Estou aqui com vocês, mas minha cabeça não para. É muita coisa acontecendo desde que eu saí. Amanhã tem a final e estou uma pilha”, contou ele, já que as fotos aconteceram na véspera do encerramento do programa.

Clique aqui e veja fotos do ensaio do príncipe.

Jornal Midiamax