Depois da derrota de 5 a 0 para o Cene na estreia no Campeonato Estadual neste domingo (20), o Esporte Clube Comercial contratou o ex-jogador e técnico Amarildo de Carvalho para ser o Diretor de Futebol e reforçar a comissão técnica do clube. Junto com técnico Mirandinha, os dois somam seis títulos estaduais.

Amarildo vai avaliar os jogadores que estão no elenco atual e os que ainda virão reforçar a equipe para temporada.

“Vou avaliar os jogadores que estão no time, os que virão como reforço, meu trabalho é objetivo, é rústico, sem meia palavras, não tem conversa, vou perguntar, quem quer ficar, o jogador que quer ficar tem que mostrar isso, o Comercial é um time grande, não pode se encontrar nessa situação” explica Amarildo.

Amarildo comenta da expectativa de voltar ao clube depois de deixar o Comercial após a temporada 2011.

“A expectativa é grande, hoje já criei uma boa imagem junto com Comercial, o pessoal me vê na rua e pergunta do Colorado, quero ajudar o nosso time nesta fase de novos investimentos. Não podemos fazer o que foi feito ontem, numa estreia de campeonato”.

O gestor do futebol, Pedro Turqueto vê como positiva a vinda do novo diretor de Futebol.

“Estávamos conversando já há algum tempo sobre sua vinda para reforça a comissão técnica da nossa equipe, agora nossa proposta foi fechada e vamos trabalhar para dar a volta por cima, temos o jogo contra o Chapadão essa semana, depois uma semana de folga para trabalhar e concertar os erros deste início de campeonato”, avalia Turqueto.