Geral

Alunos do Mirim protestam em frente a prefeitura contra demissão de professores, veja vídeo

Alunos da unidade II do Instituto Mirim de Campo Grande protestam em frente à prefeitura  após a demissão de nove professores temporários da instituição. Eles pedem a presença do prefeito Alcides Bernal por medo de ficarem sem professores após as férias. Segundo eles, os professores foram demitidos por telefone e agora eles pedem contratações efetivas […]

Arquivo Publicado em 03/07/2013, às 17h53

None
2111279428.jpg

Alunos da unidade II do Instituto Mirim de Campo Grande protestam em frente à prefeitura  após a demissão de nove professores temporários da instituição.


Eles pedem a presença do prefeito Alcides Bernal por medo de ficarem sem professores após as férias. Segundo eles, os professores foram demitidos por telefone e agora eles pedem contratações efetivas para a unidade.


A assessoria da prefeitura informou que os contratos dos professores são temporários e que eles serão demitidos após avaliações de irregularidades. Um professor de redação, por exemplo, era formado em Artes Visuais. Existem denúncias de professores fantasmas também.


A prefeitura informou que vai contratar novos professores para atuar nas áreas e que os alunos não vão ficar sem instrutores após as férias.

Jornal Midiamax