Geral

Alexandre Pato anuncia fim do relacionamento com Barbara Berlusconi

Alexandre Pato usou seu Twitter para anunciar o fim do relacionamento com Barbara Berlusconi. “Galera, depois de dois anos e meio de namoro de muitas coisas boas, a distância colocou um ponto final na relação”, escreveu. No mês passado, surgiram rumores de que a filha do ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi estaria grávida do jogador brasileiro, […]

Arquivo Publicado em 02/07/2013, às 13h03

None

Alexandre Pato usou seu Twitter para anunciar o fim do relacionamento com Barbara Berlusconi. “Galera, depois de dois anos e meio de namoro de muitas coisas boas, a distância colocou um ponto final na relação”, escreveu.

No mês passado, surgiram rumores de que a filha do ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi estaria grávida do jogador brasileiro, depois que fotos dele beijando a barriga da namorada.

Na última sexta-feira (28), ele usou o Twitter para negar a novidade. “Pessoal, só para esclarecer não vou ser pai”, tuitou. Barbara é mãe de Edoardo e Alessandro, fruto do seu casamento de dez anos com o banqueiro Giorgio Valaguzza.

Jornal Midiamax