Alemanha x Brasil na Davis será em piso duro e coberto
O Brasil conheceu nesta sexta-feira quais são as possíveis cidades em que vai enfrentar a Alemanha em confronto válido pela repescagem do Grupo Mundial da Copa Davis. Porém, independentemente da sede, o duelo será realizado em quadra coberta e com piso duro. Como o Brasil foi o mandante do último confronto com a Alemanha na […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Brasil conheceu nesta sexta-feira quais são as possíveis cidades em que vai enfrentar a Alemanha em confronto válido pela repescagem do Grupo Mundial da Copa Davis. Porém, independentemente da sede, o duelo será realizado em quadra coberta e com piso duro.
Como o Brasil foi o mandante do último confronto com a Alemanha na Copa Davis, em 1992, o duelo marcado para o período entre os dias 13 e 15 de setembro será realizado em solo alemão. E a equipe vai optar entre as cidades de Neu-Ulm e Krefeld.
Neu-Ulm fica no estado da Baviera, ao sul da Alemanha, com altitude de 470 metros e 51,4 mil habitantes. Já Krefeld, localizada no oeste do país, fica no estado da Renânia do Norte-Vestfália, com altitude média de 40 metros e população de 236,5 mil.
A Federação Internacional de Tênis vai anunciar a cidade-sede do confronto no dia 29 de maio, a pedido da Federação Alemã de Tênis. Os capitães têm até 3 de setembro para divulgar os jogadores convocados para defender as equipes. O vencedor do duelo vai disputar o Grupo Mundial da Copa Davis em 2014.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.