AGORA: Manifestantes fazem guerra de cartazes engraçados pró e contra cassação na Câmara

As mais de 300 pessoas que acompanham a sessão da Câmara de Campo Grande na manhã desta terça-feira (15) levaram cartazes pró e contra a abertura da Comissão Processante contra o prefeito Alcides Bernal. Com cartolinas e criatividade, os manifestantes questionam o prefeito. “Cadê a saúde que prometeu?”, “Deixa o homem se explicar”, “A saúde […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As mais de 300 pessoas que acompanham a sessão da Câmara de Campo Grande na manhã desta terça-feira (15) levaram cartazes pró e contra a abertura da Comissão Processante contra o prefeito Alcides Bernal.

Com cartolinas e criatividade, os manifestantes questionam o prefeito. “Cadê a saúde que prometeu?”, “Deixa o homem se explicar”, “A saúde pede socorro”, “Comissão Já, Jamal”.

E outros de força ao prefeito. “Força Bernal”, “Prove sua inocência Bernal” e “Cassar sim… o que fazer” para os vereadores.

Respeitando a não manifestação sonora, eles levantam os cartazes, mas a “briga” é diferente da semana passada, quando moedas foram jogadas nos parlamentares e a Guarda Municipal foi acionada para conter os ânimos.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados