Agetran (Agência Municipal de Trânsporte e Trânsito) estará presente em frente ao cemitérios municipais Santo Amaro, Cruzeiro e Santo Antonio, no Dia de Finados, com agentes de trânsito para orientar motoristas e pedestres.

Interdição

No Dia de Finados, para facilitar a visita ao cemitério Santo Amaro – o maior da capital – haverá interdição na Avenida Presidente Vargas, no trecho entre a rua Alfredo Scaff e avenida Presidente Antonio Carlos – nos dois sentidos. Os agentes de trânsito estarão presentes durante todo o período de funcionamento deste cemitério cujo público estimado de visitantes é de cerca de 35 mil pessoas no período de finados.

A Agetran alerta para que condutores e pedestres fiquem atentos na avenida Cônsul Assaf Trad – que que dá aceso ao cemitério Cruzeiro – nesta via serão colocados cones de separação ao longo de um trecho que dá o acesso ao cemitério a fim de facilitar o trânsito. No cemitério Cruzeiro são esperadas cerca de 30 mil pessoas passando pelo local. No cemitério Santo Antonio a estimativa de pessoas visitando os túlmulos é de 10 mil pessoas. Os agentes estarão no local para orientar o trânsito.

Nos demais cemitérios da cidade haverá monitoramento dos agentes de trânsito ao longo do dia.