A Academia Fórmula, do Grupo Bodytech, comandado pelos empresários Alexandre Accioly e Luiz Urquiza, com sócios como Luciano Huck, João Paulo Diniz e Bernardinho chega a Campo Grande em 2014. O empreendimento fará parte da nova ampliação do Shopping Campo Grande, junto com outros já anunciados como os restaurantes Outback Steakhouse e Madero Burger & Grill.

Com base no conceito full service, low cost, low price (serviço completo, baixo custo, baixo preço), a academia nasceu em 2010 como resposta a grande demanda por serviços que valorizam a qualidade de vida. Apesar de ter esse conceito, a academia não divulgou os valores dos serviços.

Além da academia, o shopping já havia anunciado a inauguração da rede Outback, que possui mais de 800 restaurantes nos Estados Unidos e outros cerca de 120 em 22 países. É a primeira vez que a Outback opera no Mato Grosso do Sul. O cardápio inclui porções generosas com variedade de carnes, tanto peixes, frango, suína e até cordeiro, Massas, sanduíches, sopas e saladas também fazem parte do cardápio.

Já o restaurante Madero, criado em 2005 em Curitiba (PR), conta com 27 operações em São Paulo, Goiás, Santa Catarina e Paraná traz saladas, carnes nobres, frutos do mar, sanduíches, massas e sobremesas.

Neste ano, o trouxe várias novidades para Campo Grande como a rede de cosméticos M.A.C e a Samsung.