Abandonada, antiga sede da Agetran está destruída e se tornou abrigo para viciados
Em agosto do ano passado, Nelson Trad Filho, assinou na manhã a ordem de serviço para reforma do prédio e a instalação no local da Central de Monitoramento do Trânsito da capital sul-mato-grossense
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em agosto do ano passado, Nelson Trad Filho, assinou na manhã a ordem de serviço para reforma do prédio e a instalação no local da Central de Monitoramento do Trânsito da capital sul-mato-grossense
O antigo prédio da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) que deveria ter sido reformado para abrigar a Central de Monitoramento do Trânsito de Campo Grande ainda não foi reparado pela prefeitura de Campo Grande. O local está abandonado, pichado e estaria servindo de ponto de encontro para usuários de drogas.
No dia 29 de agosto do ano passado, o então prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, assinou na manhã a ordem de serviço para reforma do prédio onde funcionava a Agetran e instalação no local da Central de Monitoramento do Trânsito da capital sul-mato-grossense.
Já no dia 6 de agosto deste ano, a prefeitura de Campo Grande divulgou uma nota sobre a participação da diretora da Agetran em um encontro técnico sobre Mobilidade Urbana, no qual confirmava que a Central de Monitoramento do Trânsito seria sediada no antigo prédio da Agetran na avenida Fernando Corrêa da Costa, mas até agora, as obra não tiveram início.
A implantação do videomonitoramento é um convênio entre a Prefeitura de Campo Grande e o Governo Federal, por meio do Ministério da Justiça, no qual o município receberá verbas federais para promover a instalação de equipamentos em vias públicas da área central.
De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura de Campo Grande, no local será realmente instalado o Centro de Controle Integrado. Conforme a assessoria, o projeto está em fase de conclusão para que a obra seja retomada no local. Não foi informada a data que a obra deve ser retomada.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.