Zezé di Camargo e Luciano não gostaram nada de ver o resultado da matéria divulgada com a dupla pelo “Câmera Record” na noite desta sexta-feira (15). Em uma produção com a repórter Camila Busnello, os irmãos aparecem após um show em Porto Alegre.

A entrevista foi feita no camarim depois da apresentação. Antes da gravação, a assessoria da dupla foi informada que a pauta seria sobre o mundo das celebridades, mas o foco da produção foi sobre brigas e polêmicas de famosos. A mudança de tema e o jeito com que foi levada a edição, fez com que a dupla, junto a sua assessoria, acionassem o jurídico da emissora e o jornalismo do canal, solicitando uma retratação da matéria.

De acordo com a assessora da dupla, a matéria foi usada de má fé. Ela ainda explicou que a dupla deu entrevista somente ao final do show, porque a equipe chegou atrasada no teatro e a apresentação já havia começado, diferente do que foi dito na matéria. De acordo com o programa, Zezé Di Camargo e Luciano não iriam conversar com a jornalista antes de subirem ao palco para pouparem a voz.

Outra citação que deixou a dupla incomodada foi uma possível cantada feita por Zezé à repórter. Durante a matéria, ele pergunta se Camila já tem compromisso para aquela noite. Sem graça, ela diz que precisa trabalhar em cima da matéria. Ainda de acordo com a assessoria, o convite foi feito por Zezé após toda a equipe pressionar o fim da entrevista, já que todos precisavam deixar o local. “Ele convidou por educação, como sempre faz”, defende a assessora.

O fato de a reportagem afirmar que Zezé Di Camargo ficou sem festa de 50 anos por conta da separação de Zilu também não foi visto com bons olhos, já que o sertanejo comemorou seus aniversário em família, inclusive, com a ex-mulher. A dupla aguarda agora um retorno da Record.