O guitarrista norte-americano Zakk Wylde provocou momentos de risos e constrangimento durante a gravação do programa Altas Horas, da TV Globo, na tarde desta quinta-feira (22), em São Paulo. Entrevistado por Andreas Kisser, do Sepultura, ele “dedurou” o brasileiro por farras feitas durante uma turnê do Sepultura com Ozzy Ousborne, em 1991.

A dupla tocou a música Red House, de Jimi Hendrix, com Wylde cantando e dividindo solos com Kisser. Ao recebê-los, o apresentador Serginho Groisman pediu ao brasileiro para entrevistar o líder da banda Black Label Society, no Brasil para turnê que inclui shows no Rio de Janeiro, neste sábado (24), e em São Paulo, no domingo (25).

“Você foi muito gentil na época, colocando à disposição todas as suas guitarras, pedais, seu equipamento. Mostrou para a gente e disse: usem o que quiserem”, disse Kisser, recordando ter conhecido o músico norte-americano naquele giro, no início da década de 1990. “Além de prostitutas e drogas”, devolveu um bem humorado Wylde, arrancando risos da platéia. Kisser riu da brincadeira, mas, em inglês, chamou a atenção do colega, lembrando que sua mulher, Patrícia Kisser, estava no estúdio. Os dois, então, acenaram para ela.

A entrevista completa do guitarrista vai ao ar no Altas Horas desta semana, na madrugada deste domingo, a partir da 1h50, na TV Globo.