O YouTube e o Google Play vão disponibilizar mais de 600 títulos da Metro-Goldwyn-Mayer (MGM) – sim, aquela do leão que ruge na abertura das produções. Com o acordo, a locadora online do Google passa a oferecer títulos de cinco dos seis maiores estúdios do mundo – além de obras de outros dez independentes.

As informações são do blog do YouTube. As ofertas, válidas para consumidores nos Estados Unidos e no Canadá, incluem romances inesquecíveis como Amor, Sublime Amor (1961), ações como O Exterminador do Futuro (1984) e Robocop (1987), além de clássicos como Rocky e Rain Man.

Alguns títulos foram adicionados à base da locadora na segunda-feira, e os restantes estarão disponíveis nas próximas semanas. Os outros estúdios parceiros do YouTube são, de acordo com o Huffington Post, a Paramount, a Universal, a Sony Pictures, a Warner Bros. e a Walt Disney.

Sundaytv

O Terra já atua neste mercado de entretenimento com o Sundaytv. O serviço coloca à disposição dos usuários o maior acervo digital da América Latina, com mais de 30 mil títulos entre conteúdos gratuitos e pagos – filmes, séries e shows – para serem assistidos onde e quando o internauta quiser.