A ‘Procissão de Jesus Ressuscitado’, realizada na Espanha como parte das celebrações da Semana Santa, teve um desfile embalado pela música “Ai se eu te pego”, segundo informaram agencias internacionais de notícia nesta sexta-feira (13).

A música se tornou hit internacional após ser utilizada por jogadores de futebol nas comemorações de gol. Michel Teló nasceu no Paraná e cresceu em Mato Grosso do Sul, onde começou a carreira musical.

A procissão pouco tradicional foi realizada por uma confraria religiosa da cidade espanhola de Alhama de Murcia. Uma banda tocava “Ai Se Eu Te Pego”, enquanto os fiéis que carregavam a imagem de Jesus dançavam no ritmo da música.

De acordo com o Yahoo, essa não é a primeira vez que a confraria religiosa toca músicas “não religiosas” durante a procissão.

No ano passado a música escolhida por eles foi “Paquito Chocolatero”, música normalmente associada às touradas espanholas. Além dessas, a confraria já tocou no evento religioso músicas como “Waka Waka”, da cantora Shakira.

Assista ao vídeo da procissão com a música de Michel Teló: