O Fashion Rio Inverno 2012 começa nesta terça (10) e mais uma vez o Píer Mauá vai estar cheio de famosos de olho nas tendências da estação ou marcando presença na passarela. Alguns nomes já estão confirmados para a edição e devem chamar atenção nos corredores, entre eles os globais Carolina Dieckmann e Marcelo Serrado.
 
Os atores, que interpretam a Teodora e o Crô na novela Fina Estampa, estarão na passarela da TNG. Carol já desfilou para a grife em 2010, ao lado de Marcelo Antony.
 
No time de tops brasileiras, a loira Carol Trentini dará as caras no desfile da Cantão, Isabeli Fontana será o destaque da Maria Filó e a gaúcha Jeísa Chiminazzo representará a grife Espaço Fashion.
 
Depois do burburinho causado por Zombie Boy e Andrej Pejic, na última edição da semana de moda carioca, a Ausländer promete novamente, com a inglesa Daisy Lowe na passarela. A filha do músico Gavin Rossdale (marido da cantora Gwen Stefani) será um dos destaques internacionais da edição.
 
No Senac Rio Fashion Business, evento paralelo, as brasileiras Laís Ribeiro e Viviane Orth devem roubar as atenções. Laís entrou recentemente para o ranking das 50 modelos mais importantes da atualidade do portal Models.com. Ela faz parte do time de beldades da Victoria’s Secret.