Mais um ato de vandalismo e depredação do patrimônio público é registrado em Dois Irmãos do Buriti. Depois de depredarem as árvores localizadas na parte da frente do prédio onde funciona a AGENFA, AGRAER e o Cartório Eleitoral, não satisfeitos e certos da impunidade, os vândalos desta vez atacaram os dois veículos da AGRAER.

Os veículos utilizados pelas equipes de campo da AGRAER foram danificados, amassados no teto e capo frontal, segundo informações vândalos estavam dançando sobre os veículos na noite do dia 26/12.

Há outros fatos que merecem muita atenção do poder público local e estadual: vários furtos foram praticados nos últimos meses no pátio do DETRAN.

Foram levadas cinco motocicletas e muitas peças e pneus das que restaram no prédio, além de terem quebrado vidros de carros que estão apreendidos e furtado o assento de um deles. Dessas motos furtadas, apenas uma foi recuperada mais os autores não foram apresentados pela Polícia Civil que esteve novamente no local para realizar perícia.