Provas acontecem neste domingo (29) e inscrições podem ser feitas diretamente nas unidades até sexta-feira (27)

Com o objetivo de contribuir para o projeto de vida do brasileiro por meio da educação superior, a Anhanguera realiza neste domingo (29), às 9h30 (horário local), seu processo seletivo. A inscrição pode ser feita diretamente nas unidades até nesta sexta-feira (27). A taxa é de R$ 25.

No site, os interessados encontram um guia completo com a relação dos cursos oferecidos pelo Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande, edital do processo seletivo e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos, inclusive o Fies (confira abaixo a relação de cursos da unidade). 

Os vestibulandos devem comparecer à unidade com 30 minutos de antecedência, munidos de cédula de identidade original, comprovantes de inscrição e do pagamento da taxa, além de caneta esferográfica com tinta azul ou preta. 

Os candidatos que não puderem prestar a prova no domingo, podem optar pelas provas agendadas, marcadas às quartas, sextas ou sábados. A prova do vestibular também pode ser substituída pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste caso, os pontos obtidos na parte objetiva e na redação do exame serão considerados, de acordo com os critérios constantes no edital do processo seletivo.

Relação de cursos
Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande

Campus I
Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Direito, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Redes de Computadores e Relações Internacionais.

Campus II
Enfermagem, Engenharia de Controle e Automação – Mecatrônica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, Logística e Produção Sucroalcooleira.