O técnico Jânio Colman, do União Inter Flórida terá duas semanas para arrumar a casa, antes de ir a Bonito, no dia 5 de agosto, enfrentar o Bonitto, pela quarta-rodada do Campeonato Estadual Série B. Será o tempo para recuperar lesionados e corrigir falhas. “Perdemos o jogo em Ponta Porã por falhas da nossa defesa; um gol de cabeça em cobrança de escanteio e um pênalti infantil. Vamos mudar o time para esse terceiro jogo nosso e também o esquema tático”, alertou o treinador.

Alex Aguero que sofreu uma lesão sem grave proporção em treino, não será problema contra o Bonitto; Jô, que sofreu acidente de moto também estará de volta assim como Altair ‘Kbça’. O União Inter Flórida, sentiu a falta de ‘Kbça’ e Aguero que hoje são referências do elenco.

“Jogamos muito mal. Literalmente entregamos o jogo ao Ponta Porã que por méritos foi e fez os gols. Agora, essa derrota não pode nos abalar. Vamos manter o mesmo padrão de treino e jogo, focados na classificação que é o nosso primeiro objetivo. A única mudança que por hora penso é no esquema tático. Teremos duas semanas para por isso em prática”, destacou o treinador que não gostou de como a equipe se portou em Ponta Porã.