Geral

Um Ofício está previsto para votação desta quinta-feira

Está previsto para votação da sessão ordinária desta quinta-feira (30) um único Ofício de autoria do Executivo Municipal. Em Sistema de Ad Referendum, os vereadores devem votar o Of´cio nº 1690/GAB/PMCG/2012, com cópia de documentação referente à composição do Conselho Regional da Região Urbana do Segredo. E ainda de acordo com o § 3º do […]

Arquivo Publicado em 26/08/2012, às 15h21

None

Está previsto para votação da sessão ordinária desta quinta-feira (30) um único Ofício de autoria do Executivo Municipal.


Em Sistema de Ad Referendum, os vereadores devem votar o Of´cio nº 1690/GAB/PMCG/2012, com cópia de documentação referente à composição do Conselho Regional da Região Urbana do Segredo.


E ainda de acordo com o § 3º do artigo 111 do Regimento Interno, usará da Palavra a senhora Rosemarly Feranandes Mendes Candil, nutricionista, especialista em psicologia da saúde e em ciências e tecnologia do alimentos, mestre em desenvolvimento local e professora do curso de nutrição da UCDB, que discorrerá sobre o Dia do Nutricionista, a pedido do vereador Silveira.

Jornal Midiamax