Geral

Última semana do ano promete ser movimentada no comércio da fronteira

O comércio na região de fronteira com o Paraguai promete ser de bastante movimento. Em Pedro Juan Caballero, lojas vão funcionar em horário especial para atender os consumidores. O Shopping China, eleita melhor loja de importados por quatro anos seguidos, espera receber milhares de turistas nos próximos dias. Segundo informações do estabelecimento, são mais de […]

Arquivo Publicado em 25/12/2012, às 17h58

None

O comércio na região de fronteira com o Paraguai promete ser de bastante movimento. Em Pedro Juan Caballero, lojas vão funcionar em horário especial para atender os consumidores.

O Shopping China, eleita melhor loja de importados por quatro anos seguidos, espera receber milhares de turistas nos próximos dias.

Segundo informações do estabelecimento, são mais de 150 mil produtos, estacionamento com capacidade para três mil veículos, praça de alimentação, salão de beleza e laboratório digital.

O Shopping China funciona nesta segunda até as 18 horas e não abre as portas amanhã (25), feriado de Natal. A loja também não funciona no dia 1º.

Jornal Midiamax