O II Encontro de Ciências e Tecnologia (XII Semana de Biologia e II Semana em Tecnologia em Gestão Ambiental), sob organização da UEMS, unidade de Mundo Novo, será realizado na semana do dia 2 a 6 de outubro de 2012. A semana é coordenada pela professora Cassia Fernanda Yano, com a colaboração de professores, funcionários, e alguns acadêmicos da unidade.

O evento é direcionado a todos da comunidade acadêmica da UEMS de Mundo Novo, bem como aos professores da Rede Pública de Ensino (municipal e estadual) da região e demais interessados. A programação contará com palestras e minicursos ministrados por policiais, pesquisadores, graduados, mestres e doutores de várias instituições como UEM (Universidade Estadual de Maringá), Itaipu Binacional, Parque Nacional de Ilha Grande, Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná), UEL (Universidade Estadual de Londrina), UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), Unesp (Universidade Estadual Paulista), Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e Polícia Militar Ambiental de Mato Grosso do Sul.

As inscrições serão feitas na secretaria acadêmica da UEMS, unidade de Mundo Novo, no período de 17 de setembro a 2 de outubro de 2012.

Informações, entrar em contato pelo e-mail [email protected]