Geral

Traficantes abandonam pasta base, moto e bicicletas ao perceberem a chegada da PM

A Polícia Militar de Dourados apreendeu seis gramas de pasta base cocaína no início da madrugada desta quinta-feira (11), no bairro Vila Cachoeirinha. A droga foi abandonada por um grupo de pessoas que estava em frente a uma residência e fugiu com a chegada dos policiais. Uma viatura se dirigiu até a Rua Rui Barbosa […]

Arquivo Publicado em 11/10/2012, às 12h58

None

A Polícia Militar de Dourados apreendeu seis gramas de pasta base cocaína no início da madrugada desta quinta-feira (11), no bairro Vila Cachoeirinha. A droga foi abandonada por um grupo de pessoas que estava em frente a uma residência e fugiu com a chegada dos policiais.


Uma viatura se dirigiu até a Rua Rui Barbosa por volta das 0h05, depois do registro de uma denúncia de que traficantes estavam comercializando drogas naquele endereço.


Chegando ao local, um grupo de pessoas que estava reunido fugiu, abandonando o entorpecente.


Eles deixaram para trás também uma motocicleta Honda CG Titan Fan ESDI com as chaves em um dos dois capacetes abandonados, duas bicicletas e uma embalagem com 29 papelotes de pasta base de cocaína, que totalizou seis gramas.


Os policiais realizaram uma varredura pela região na tentativa de localizar os proprietários da droga, mas ninguém foi preso.


O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax