Geral

Trabalhadores denunciam que Vyga não pagou o 13º salário

Prestadores de serviço para a empresa Vyga, que trabalha com serviços de asseio e conservação, denunciaram que não receberam o décimo terceiro salário. A promessa de depósito integral era para o dia 20 de dezembro, mas isso não foi cumprido. Os colaboradores da Vyga já haviam feito protestos anteriores por conta de atrasos no pagamento […]

Arquivo Publicado em 22/12/2012, às 14h51

None

Prestadores de serviço para a empresa Vyga, que trabalha com serviços de asseio e conservação, denunciaram que não receberam o décimo terceiro salário. A promessa de depósito integral era para o dia 20 de dezembro, mas isso não foi cumprido.

Os colaboradores da Vyga já haviam feito protestos anteriores por conta de atrasos no pagamento de salários. Agora a queixa é sobre a falta de pagamento do 13º. Uma última esperança de pagamento é aguardada para a próxima segunda-feira, 24, já que os bancos abrem das 8h às 10h.

Uma funcionária que denunciou o caso ao Midiamax afirmou que o pagamento é feito mediante transferência para as contas. A preocupação é que, mesmo os bancos abrindo na segunda, o setor administrativo e de recursos humanos não vai funcionar.

Jornal Midiamax