Geral

Torneio de beach tennis acontece neste fim de semana em Campo Grande

Acontece neste fim de semana na praça esportiva Elias Gadia o torneio oficial de beach tennis. A competição, organizada pela federação da modalidade no estado FBT/MS e Fundação Municipal do Esporte Funesp, será disputada em três categorias: feminino, masculino e infantil. O esporte, que chegou a capital no ano passado terá ,pela primeira vez, decisão […]

Arquivo Publicado em 31/08/2012, às 14h53

None
2114377292.jpg

Acontece neste fim de semana na praça esportiva Elias Gadia o torneio oficial de beach tennis. A competição, organizada pela federação da modalidade no estado FBT/MS e Fundação Municipal do Esporte Funesp, será disputada em três categorias: feminino, masculino e infantil.


O esporte, que chegou a capital no ano passado terá ,pela primeira vez, decisão entre crianças com até 14 anos. O presidente da Federação de Beach Tennis no estado, Mário Zeni, contou que a realização da competição entre os pequenos atletas incentiva ainda mais a modalidade entre a garotada, “cresceu tanto a procura pelo esporte entre as crianças, que resolvemos fazer uma competição só entre elas”, revela Zeni.


Outra novidade nesta competição é que valerá pontos para ranking estadual da modalidade, criado recentemente pela federação, órgão oficial da modalidade em Mato Grosso do Sul.


O torneio será o último desafio para os cinco atletas que vão representar Mato Grosso do Sul na competição nacional que será realizada em Santos no próximo fim de semana.


Na dupla feminina representam o estado em Santos as atletas Eva Regina e Cristiane Preza. Rosinaldo Ferreira e Leonardo Ribeiro disputam no masculino. Eva Regina e Rosinaldo Ferreira, Diogo e Cristiane Preza jogam na categoria mista, além da categoria individual, denominada simples.


Os atletas embarcam nesta quinta-feira, 06/09 e a competição no litoral paulista começa no dia seguinte.

Jornal Midiamax