Torcedores do Palmeiras fazem ameaças de morte ao presidente do clube

Torcedores do Palmeiras não perdoaram mais um tropeço da equipe após o empate por 2 a 2 contra o Botafogo, no último domingo, pelo Brasileirão. Inconformados com o risco cada vez maior de rebaixamento, aficionados da equipe picharam a sede social do clube com ameaças ao presidente Arnaldo Tirone. Mensagens com erros de português, como […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Torcedores do Palmeiras não perdoaram mais um tropeço da equipe após o empate por 2 a 2 contra o Botafogo, no último domingo, pelo Brasileirão. Inconformados com o risco cada vez maior de rebaixamento, aficionados da equipe picharam a sede social do clube com ameaças ao presidente Arnaldo Tirone.

Mensagens com erros de português, como “Tirone vo mata você (sic)” e “Vai morre Tirone (sic)”, foram escritas nos muros da sede social e da loja oficial do clube. Os vândalos ainda xingaram diretores e o elenco do clube.

A situação entre torcida e integrantes do Palmeiras tornou-se ainda mais crítica após a partida do último domingo. Ainda no estádio Arena da Fonte, em Araraquara, alguns torcedores tentaram invadir o campo para agredir os atletas e tiveram que ser contidos pela Polícia Militar, que respondeu com gás de pimenta e até mesmo tiros com balas de borracha.

Sem conseguir chegar até os jogadores, os torcedores se postaram na entrada dos vestiários e xingaram praticamente todo o elenco. Apenas o volante Marcos Assunção e o atacante Barcos foram poupados.

O empate contra o Botafogo deixou o Palmeiras com 96% de possibilidade de ser rebaixado, de acordo com o site Chance de Gol. O time paulista ocupa a 18ª colocação com 33 pontos, sete a menos que o Bahia, primeiro clube fora da zona da ‘degola’. Na próxima rodada, enfrenta o líder Fluminense no domingo, às 17h (horário de Brasília), em Presidente Prudente.

Conteúdos relacionados