Geral

Tentando ajudar amigo, homem acaba detido por desobediência em Corumbá

Um homem, de 26 anos de idade, na tentativa de ajudar um amigo, acabou se complicando com a polícia, na noite desta segunda-feira, 24 de dezembro, em Corumbá. Conforme relatos do boletim de ocorrência nº 8434/2012, ele escondeu a motocicleta que um amigo, abordado pela equipe policial, conduzia. O condutor da moto dirigia sob efeito […]

Arquivo Publicado em 26/12/2012, às 01h45

None

Um homem, de 26 anos de idade, na tentativa de ajudar um amigo, acabou se complicando com a polícia, na noite desta segunda-feira, 24 de dezembro, em Corumbá. Conforme relatos do boletim de ocorrência nº 8434/2012, ele escondeu a motocicleta que um amigo, abordado pela equipe policial, conduzia. O condutor da moto dirigia sob efeito de bebida alcoólica e o amigo, tentando dificultar o trabalho dos policiais, arrastou o veículo para a garagem de outro amigo na localidade.



A moto foi retirada da garagem pelos policiais que deram voz de prisão ao homem por desobediência, já que ele sabia da abordagem e que seu amigo assim como o veículo iriam ser encaminhados para a Delegacia. O amigo ainda tentou esboçar reação, mas foi contido e também levado para Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.


Jornal Midiamax