Técnico confirma soco em colega, e Felipe Melo pode até deixar Galatasaray
Felipe Melo nega que tenha agredido o colega de time Albert Riera. Mas o técnico do Galatasaray Fatih Terim confirmou que o brasileiro deu um soco no meia espanhol, que sofreu um corte no supercílio e foi levado a um hospital de Istambul, na Turquia. O treinador convocou coletiva nesta sexta-feira para falar sobre o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Felipe Melo nega que tenha agredido o colega de time Albert Riera. Mas o técnico do Galatasaray Fatih Terim confirmou que o brasileiro deu um soco no meia espanhol, que sofreu um corte no supercílio e foi levado a um hospital de Istambul, na Turquia.
O treinador convocou coletiva nesta sexta-feira para falar sobre o assunto. “Convoquei essa entrevista para evitar qualquer informação errada. Eles tiveram uma discussão durante o treino e eu os mandei para o vestiário. O fato continuou, uma coisa não muito normal. Felipe Melo deu um soco em Riera, que teve o supercílio aberto. Riera foi encaminhado ao hospital para receber tratamento”, disse.
Terim disse ainda que os dois atletas vão sofrer punições pela confusão, mas não revelou qual. O brasileiro pode ter pena ainda mais pesada, e até sua permanência na equipe turca está em xeque.
O atleta está emprestado pela Juventus até o fim da temporada. O Galatasaray já havia aberto negociações para contratá-lo em definitivo, mas vai repensar o assunto.
“Estávamos conversando com o Juventus. Mas este clube tem seus valores e incidentes assim não podem passar sem punição. Vamos tomar uma decisão final até o último jogo do campeonato”, disse.
Felipe Melo e Riera não participaram do treino desta sexta-feira e estão vetados da partida contra o Manisaspor no domingo, pelo Campeonato Turco. Apesar das declarações do técnico, o brasileiro nega ter agredido o companheiro. O volante confirma apenas que os dois discutiram no gramado e no vestiário por uma situação de jogo.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.