Tatiele se emociona com primeiro lugar entre brasileiras
Pouco depois de cruzar a linha de chegada na Avenida Paulista, Tatiele Roberta de Carvalho foi ao chão em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero. Atendida por um médico, a melhor brasileira da Corrida de São Silvestre disse que o problema não era o desgaste. “Quando vi que estava sendo a melhor brasileira, que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Pouco depois de cruzar a linha de chegada na Avenida Paulista, Tatiele Roberta de Carvalho foi ao chão em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero. Atendida por um médico, a melhor brasileira da Corrida de São Silvestre disse que o problema não era o desgaste.
“Quando vi que estava sendo a melhor brasileira, que estava fazendo a minha melhor marca, a emoção foi muito grande. Acabei não sentindo as pernas”, comentou a mineira de 23 anos, já refeita, sorrindo com o sexto lugar obtido.
Tatiele costuma disputar provas de cinco quilômetros e dez quilômetros, provas de pista que são sua especialidade. Por isso, ela ficou bastante satisfeita ao completar os 15 quilômetros nas ruas de São Paulo em 54min10s.
Para mim, é uma prova bem extensa. Foi o máximo que eu pude fazer, foi minha melhor marca. Fiquei feliz porque fui 18ª no ano passado, é um salto muito grande. Você não pode reclamar do que o Senhor preparou”, comentou.
Só um objetivo não foi alcançado pela atleta de Poços de Caldas. “Tinha como metas ser a primeira brasileira e ficar entre as cinco primeiras. Sabia que o nível era muito alto e acompanhei as quenianas até onde deu.”
Foi justamente até a marca dos dez quilômetros que costuma correr que Tatiele seguiu o ritmo das africanas. “Fui até o décimo. Da próxima vez, consigo até o 11º. Até o dia em que eu for a primeira”, concluiu a mineira.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.