Sobrinho de ex-prefeito de Caarapó é assassinado em festa

Marco Aurélio Mouassab, de 38 anos, sobrinho do ex-prefeito Quinto di Domênico e da vereadora Tereza di Domênico, foi assassinado com três disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (8), em frente a uma festa que acontecia no Parque de Exposições de Caarapó. Conforme registro, Marco teria se envolvido em uma briga com um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Marco Aurélio Mouassab, de 38 anos, sobrinho do ex-prefeito Quinto di Domênico e da vereadora Tereza di Domênico, foi assassinado com três disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (8), em frente a uma festa que acontecia no Parque de Exposições de Caarapó.
 
Conforme registro, Marco teria se envolvido em uma briga com um rapaz ainda não identificado e teria sido contido por dois policiais militares que estavam no local. Em seguida, ele teria se dirigido até seu automóvel. Neste momento, Ademir Silva do Carmo (26), conhecido como “Loucura”, e que seria irmão do rapaz envolvido na briga, chegou pelo outro lado do veículo e efetuou quatro disparos contra Marco Aurélio, sendo que três o atingiram. O policial militar que também ficou na linha de fogo acabou revidando, efetuando um disparo contra “Loucura” que ficou ferido e foi desarmado.
 
Marco ainda conseguiu ligar o carro para deixar o local, mas devido aos ferimentos acabou morrendo a menos de 3 metros. Já “Loucura” foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital São Mateus e posteriormente transferido para o Hospital da Vida em Dourados onde deve passar por uma cirurgia. Ele permanece internado sob escolta.
 
A arma utilizada por “Loucura”, um revolver Taurus, calibre 38 especial, foi apreendida, assim como dois facões que estavam no automóvel da vítima. A Perícia Técnica da cidade de Dourados esteve no local colhendo informações, assim como a Polícia Civil que vai abrir inquérito para apurar o caso.

Conteúdos relacionados