Siufi critica baixaria na campanha e pede debate de propostas

Presidente da Câmara Municipal, o vereador Paulo Siufi (PMDB) criticou a utilização de mecanismos, como vídeos e jornais apócrifos para denegrir a imagem de candidatos na campanha. Para ele, a corrida por votos deve ser pautada por propostas e não por baixarias. A declaração foi feita na tribuna, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (13). […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Presidente da Câmara Municipal, o vereador Paulo Siufi (PMDB) criticou a utilização de mecanismos, como vídeos e jornais apócrifos para denegrir a imagem de candidatos na campanha. Para ele, a corrida por votos deve ser pautada por propostas e não por baixarias. A declaração foi feita na tribuna, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (13).

Após a manifestação, a reportagem procurou Siufi para perguntar se os vídeos referidos por ele na tribuna são de suposta gravação contra o deputado estadual Alcides Bernal (PP). O vereador afirmou não ter visto o tal vídeo, mas adiantou ter ouvido falar sobre a existência dele.

“Eu ouvi sobre isso, mas não posso falar sobre o assunto porque não vi nada”, comentou. Sobre a possibilidade de a autoria da suposta gravação ser do PMDB, Siufi também não soube dizer. “Não sei de nada que acontece com o meu partido lá em cima, e, por isso, não posso afirmar nada”, pontuou.

Nos bastidores políticos, comenta-se que vídeo já estaria pronto contra Bernal. O material contaria com depoimento de uma ex-namorada do candidato e de ex-funcionários de seu gabinete.

Conteúdos relacionados