Geral

Sitiante é detido por deixar cavalo amarrado no sol para beber

Um sitiante, de 54 anos, foi detido no final da tarde de ontem (5), em Dourados, depois de deixar um cavalo, o dia todo sob o sol, atrelado a carroça e amarrado no poste. Ele foi autuado por maus-tratos a animais. De acordo com informações do site Dourados Informa, uma testemunha chamou a polícia depois de ver […]

Arquivo Publicado em 06/03/2012, às 11h43

None

Um sitiante, de 54 anos, foi detido no final da tarde de ontem (5), em Dourados, depois de deixar um cavalo, o dia todo sob o sol, atrelado a carroça e amarrado no poste. Ele foi autuado por maus-tratos a animais.

De acordo com informações do site Dourados Informa, uma testemunha chamou a polícia depois de ver que o homem amarrou o cavalo, de manhã, para ficar o dia todo ingerindo bebida alcoólica num bar.

Policiais militares encontraram o cavalo debilitado e machucado. O proprietário do animal foi encontrado e, segundo a PM, não conseguiu nem informar onde morava devido seu estado de embriaguez.

O sitiante foi levado à Delegacia de Polícia Civil. Já o cavalo permaneceu apreendido no 3º Pelotão da PM, onde foi alimentado, até que familiares do proprietário fossem buscá-lo.

Jornal Midiamax