Geral

Sindimóveis-MS decidirá nova diretoria executiva em eleição

Acontece hoje, na sede do Sindimóveis-MS, (Sindicato dos Corretores de Imóveis), localizado na Rua 25 de dezembro esquina com a Rua Antônio Maria Coelho, eleição para decidir a nova diretoria executiva da entidade. A votação iniciará às 8h30 e encerrará às 16h30. Concorre ao processo eleitoral a chapa denominada Trabalho com Transparência encabeçada por James […]

Arquivo Publicado em 30/11/2012, às 15h21

None

Acontece hoje, na sede do Sindimóveis-MS, (Sindicato dos Corretores de Imóveis), localizado na Rua 25 de dezembro esquina com a Rua Antônio Maria Coelho, eleição para decidir a nova diretoria executiva da entidade. A votação iniciará às 8h30 e encerrará às 16h30. Concorre ao processo eleitoral a chapa denominada Trabalho com Transparência encabeçada por James Antônio Gomes, que atualmente está licenciado da presidência do Sindimóveis-MS para concorrer a eleição.


De acordo com o estatuto do sindicato, a chapa vencedora precisa ter 50% dos votos mais 1%, para que possa assumir os três anos de mandato. “É muito importante que os corretores de imóveis aptos a votar participem deste processo democrático promovido pelo sindicato, pois a nossa categoria está crescendo cada dia mais e o envolvimento de todos neste momento contribui para o fortalecimento da classe”, diz o presidente em exercício Walter Leite Junior. Ele acrescenta também que hoje mesmo será divulgado o resultado das apurações e que o futuro representante assumirá a gestão nos anos de 2013 a 2015.

Jornal Midiamax